segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Não, eu não quero olhar e acreditar que a vida é assim, que arrancaram flores do meu jardim. Que o passado vem, que a tona vem, que o presente nem sempre traz presentes...que o mundo nem sempre sente o que eu sinto dentro de mim.
Sei que as vzs sonhos deixei adormecer , e nem sempre achei o que procurei e vejo que algumas portas fecham quando estou perto de entrar .
Se eu pintasse o céu, se eu colorisse o meu céu, se eu não derramasse uma lágrima , se eu soubesse direito cumprir o meu papel de ser anjo bom, de cuidar sem me prender a endereços, a pessoas,a histórias. Voaria cada vez mais alto sem olhar pro chão, para não temer nenhuma desilusão de nem sempre ver o horizonte, sem me confrontar com o desconhecido sem brigar comigo ao me olhar no espelho!
Não , não sou mais tão menininha a te perguntar, a te encarar, a dizer: preciso tanto de vc...
Não, ainda não sou a mulher que precisaria ser, não me vejo sempre usando regras para convencer que sou sempre forte, que nem temo a morte e que o mundo é o único que vejo passar por mim sem semelhanças, que o mundo é o único que se parece a mim!
E quem não se contradiz não se junte a mim. E quem for sempre cinza pode passar por outra rua e quem me considerar louca, pode se achegar a mim. Tiro as mãos do meu bolso e vou te cumprimentar e se eu olhar meio de lado, não ligue é só meu jeito de olhar...E se eu não te corrtejar da forma que gostaria: não ligue , é só meu jeito de não saber ter jeito...é só uma forma de não dar formas a mim, de não me denominar, de não me entender, de não te entender. De nunca estar certa, de estar ou de sempre certa...

2 comentários:

  1. "Cada ser possui um lugar onde deixa suas riquezas,
    pequenos talentos e singelos tesouros.
    É lá na alma que erguemos pela manhã nosso pequeno
    altar e vamos depositando gotas de luz.
    E ao final do dia temos a claridade pra ver cores na noite
    escura..." Parabéns pelo texto. Adorei! Beijos de Carlos

    ResponderExcluir